Alunos do Câmpus Avançado Jaguarão ficam em segundo lugar na 7° Mostra de Conhecimentos Científicos de Jaguarão

No dia 26 de agosto de 2016, alunos e servidores do Câmpus Avançado Jaguarão participaram da 7° Mostra de Conhecimentos Científicos e da 6° Mostra Binacional de Conhecimentos Científicos de Jaguarão.

A equipe do projeto Lego apresentou o trabalho intitulado Lego em ação: desenvolvimento de saberes, que ficou em 2º lugar nessa mostra. Já outro grupo de alunos realizaram a exposição dos trabalhos desenvolvidos na oficina denominada Geometria espacial com agentes de economia solidária: uma ideia de construção, descoberta e inclusão.

Nesse evento, também ocorreu a divulgação do projeto de extensão Céus sem Fronteiras e dos cursos ofertados pelo câmpus.

Última atualização (Ter, 30 de Agosto de 2016 14:09)