Comunicado à comunidade escolar

Em virtude da deliberação dos servidores realizada em reunião geral nesta quinta-feira (24/11), onde, por maioria, os servidores do câmpus Avançado Jaguarão se manifestaram pelo retorno ao trabalho, a Direção determina a retomada do calendário letivo a partir da segunda-feira, 28/11. Os servidores que ainda se considerarem em greve têm seu direito amparado pela decisão da Assembleia Geral do SINASEFE – Seção IFSul, realizada na cidade de Pelotas em 27 de outubro. Decorrente do anterior, se convoca aos alunos do curso Integrado, nesta segunda-feira, no horário e local normal de aulas (Unipampa). Aos alunos da modalidade subsequente, se solicita que se apresentem nesse mesmo dia, na Unipampa (Auditório), também no seu horário normal de aulas.
A gestão do Câmpus se coloca à disposição para qualquer esclarecimento pelos canais habituais.