Atenção alunos do Integrado do Câmpus Avançado Jaguarão.

As aulas das turmas do Integrado do Curso Técnico em Edificações continuam ocorrendo na UNIPAMPA, conforme local indicado no horário abaixo. A turma do 3 Ano do Integrado deverá observar com atenção o local das aulas de terça-feira, pois as disciplinas deste dia ocorrem no câmpus IFSul/Corredor das Tropas. Importante destacar que o acesso ao câmpus somente será liberado mediante apresentação de identidade com foto (RG, Carteira de Habilitação, passaporte, etc...). O estacionamento está liberado para os alunos. Entretanto, motociclistas devem retirar o capacete da cabeça para se identificar e ter acesso ao estacionamento. Esta medida é tomada por questões de segurança. Destacamos que os setores administrativos permanecem funcionando temporariamente na UNIPAMPA. As aulas do dia 29/03/2017, quarta-feira, iniciam a partir das 7:30 horas.

HORÁRIO INTEGRADO 2017

Última atualização (Qua, 29 de Março de 2017 00:20)