Câmpus avançado Jaguarão participa da 20ª Construsul

O Câmpus avançado Jaguarão participou, no dia 05 de agosto de 2017, da 20ª Construsul - Feira Internacional da Construção em Novo Hamburgo – RS. A delegação contou com a participação de seis servidores e trinta e seis alunos de cinco turmas diferentes do Curso Técnico em Edificações.

De acordo com o site da feira, a Construsul é reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Trata-se de uma feira profissional que acontece nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo - RS, e conta com área de mais de 25 mil m², com tradição na realização de eventos internacionais de grande porte.

Além da visita a Feira, os alunos também tiveram a oportunidade de realizar duas visitas técnicas a construções em Alvenaria Estrutural em diferentes fases de execução, no período da manhã, na cidade de Esteio – RS. As duas obras são empreendimentos da Construtora Salis Engenharia LTDA de sede em Porto Alegre – RS.

Além de todo conhecimento técnico adquirido, a viagem também teve como objetivo ampliar os horizontes dos nossos alunos com relação ao mundo do trabalho que logo estarão inseridos, ao concluírem o curso em Edificações.

ImagemImagem

Última atualização (Ter, 08 de Agosto de 2017 18:45)