Comissão Eleitoral do Câmpus divulga regulamento para escolha dos representantes no Conselho Superior do IFSul

A Comissão Eleitoral do Câmpus avançado Jaguarão divulgou hoje, 27 de setembro de 2017, o regulamento que conduzirá a escolha dos representantes dos segmentos que compõem o Instituto no âmbito do Conselho Superior: discentes, docentes e técnico administrativos. O Conselho Superior, de caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, ao qual compete as decisões para execução da política geral, em conformidade com o estabelecido pelo presente estatuto, pelo Regimento Geral e regulamento próprio. Os prazos de inscrição de candidatura, votação e demais disposições constam no regulamento, disponível no link, Documentos, do site do câmpus. A Comissão Eleitoral do câmpus, abaixo relacionada e definida pela portaria 2676/2017, está à disposição para eventuais esclarecimentos.

- Bruna Farias

- Camila Lisbôa

- Matheus Lopes

- Mauro Bartz