Participação dos alunos no UFRGS-MUNDI

No último final de semana, dias 7 e 8 de outubro de 2017, uma delegação de 11 alunos do Câmpus avançado Jaguarão participou do UFRGS-MUNDI, evento organizado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com participação de vários cursos daquela Universidade.

O UFRGS-MUNDI realiza modelos de simulação de vários organismos internacionais, como a ONU e de órgãos de representação brasileiros, como o Senado Federal. Nessas simulações, são apresentados problemas específicos e os alunos recebem, anteriormente, uma cartilha com orientações para desenvolverem argumentos relativos aos países ou entidades que estão representando.

Nossos alunos estavam representados em vários destes organismos e a avaliação feita por eles e pelo Professor responsável, Sandro Cavalheiro, foi bastante positiva, com os alunos engajados nas discussões e recebendo grande quantidade de informações para auxiliar seu processo de formação.

Última atualização (Sex, 13 de Outubro de 2017 15:58)