Avaliação Institucional 2017

Prezados servidores e estudantes,

Chegou o momento de Você Participar! Esta é a hora de elogiar, reclamar, opinar, dar ideias, ou seja, participar para o engrandecimento de nossa Instituição.

Como fazer: Basta participar da Pesquisa de Avaliação Institucional.

É bem fácil, leva em média de 5 a 10 minutos para responder, e quanto maior for o número de questionários preenchidos, maior será a veracidade dos resultados apurados.

Como acessar o questionário?

Se você for estudante, clique aqui, já os servidores devem clicar aqui.

Atenção: Embora o acesso se dê através da Matrícula do SIAPE e da Matrícula do Aluno, ninguém fica identificado, por isso, você pode ter total tranquilidade para responder.

Ajude também, divulgando e incentivando seus pares a participar, pois o resultado apurado ajudará as Gestões dos Câmpus e da Reitoria a descobrir a(s) real (is) necessidade(s) da comunidade, assim como, utilizar da melhor maneira o orçamento disponível, visando a que não haja perdas do erário. Contamos com Você!

Comissão Própria de Avaliação Central do IFSul

Última atualização (Qui, 19 de Outubro de 2017 16:32)