Ação Social de Natal: cidadão Legal IFSul

Na terça-feira, 19 de dezembro de 2017, os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Edificações do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus avançado Jaguarão, em conjunto com a COEN, realizaram uma ação social envolvendo os alunos da EMEI Bolinha, escola da comunidade onde está inserido o Instituto, para participar de atividades alusivas ao Natal, tais como: sessão de cinema, oficina de dobradura, pintura na pele, sessão de fotos, entre outras.

A ação social é um meio de levar os discentes a desenvolver uma consciência cidadã, uma proposta pedagógica para que os alunos cultivem valores humanos dentro do IFSul, tornando a comunidade acadêmica mais humana, justa e solidária, também uma forma de aproximar a comunidade da instituição.

A ação resultou, além de um momento de alegria e diversão para os pequenos convidados, em uma tarde gratificante e prazerosa de aprendizagem para os alunos do Câmpus Avançado Jaguarão.

ImagemImagem

Última atualização (Ter, 26 de Dezembro de 2017 19:14)