Formatura do curso binacional de Técnico em Edificações

Neste sábado 24 de março foi realizada mais uma formatura do Curso Binacional de Técnico em Edificações. Nesta quarta formatura foram entregues os certificados a treze alunos brasileiros e uruguaios. A oferta do curso binacional é fruto da parceria entre o IFSul e o CTEP/UTU – Escola Técnica de Rio Branco. A mesma permite que alunos de ambos países frequentem conjuntamente aulas e recebam, no fim dos dois anos de curso, um certificado que os habilita tecnicamente para exercer a profissão a ambos lados da fronteira. A mesa cerimonial foi presidida pelo Reitor do IFSul, Flávio Nunes, e contou com a presença do Comandante do 12o RC MEC, Ten Cel Francisco José Borges da Silva, do Secretário Municipal de Educação e Desportos, Prof. Adão Samarone, em representação do Executivo Municipal, do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Segóvia, do Diretor do Câmpus avançado Jaguarão do IFSul, Prof. Fabian Debenedetti e do Coordenador do Curso Técnico em Edificações, Prof. Lauro Borges. O cerimonial foi desenvolvido pela Profa. Magda Santos e secretariado pela servidora Daiana Schons.

Última atualização (Qua, 28 de Março de 2018 17:46)