Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

 

Imagem

Está disponível o Edital 13/2017 de Identificação de demanda para a concessão de benefícios da Política de Assistência Estudantil.

Período: 26/09/17 a 27/09/17.

Local: Câmpus avançado Jaguarão (sala 21).

Os estudantes em situação de vulnerabilidade social, mesmo que tiverem seu estudo socioeconômico deferido, aguardarão em fila de espera e somente receberão os benefícios em que se inscreveram mediante disponibilidade orçamentária.

 

 

 

1º Feira Ecosol IFSUL do Câmpus avançado Jaguarão

No dia 06 de setembro ocorreu a 1ª Feira de Economia Solidária do Câmpus avançado Jaguarão, na ocasião contamos com a presença de cinco empreendimentos econômicos solidários. A abertura do Câmpus a este tipo de evento ocorrerá em toda primeira quarta feira do mês. Além de disponibilizar o espaço de comercialização o Câmpus, através das atividades do NESol-JAG, objetiva sensibilizar para um consumo consciente que considere os aspectos socioeconômicos e ambientais envolvidos nos atos de produzir e comercializar.

Imagem

Confira outras fotos na página:

https://www.facebook.com/ifsul.jaguarao/

 

Câmpus Jaguarão oferecerá curso de extensão preparatório para o Enem

O Câmpus avançado Jaguarão ofertará curso de extensão preparatório para o Enem. Serão disponibilizadas 30 vagas à comunidade externa e as inscrições podem ser feitas no campus entre 11 e 15 de setembro das 14:00 às 16:00.

O curso é voltado a estudantes que pretendem realizar as provas do Enem e tem por objetivo prestar um serviço social gratuito à comunidade, permitindo ao estudante o acesso a uma qualificação pertinente ao que é exigido na prova. As aulas serão ministradas nas terças, quartas e quintas-feiras das 14:00 às 18:00.

Documentação

Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar cópia xerox da carteira de identidade.

Seleção

Caso o número de inscritos supere o número de vagas disponibilizadas, será realizado no dia 21 de setembro as 10:00, no prédio do Câmpus, um sorteio público para preenchimento das mesmas.

Período de realização

O curso será oferecido de 26 de setembro a 2 de novembro.

Local

Todos os procedimentos e as aulas serão realizados no local do Câmpus: Corredor das Tropas 801

Imagem

 

Feira de Economia Solidária - NESol-JAG

Na quarta-feira, dia 06 de setembro, ocorrerá a nossa 1ª Feira de Economia Solidária, promovida pelo Núcleo de Economia Solidária do Câmpus avançado Jaguarão (NESol-JAG), com o apoio do Projeto de extensão de Formadores de Empreendedores Solidários da Unipampa, que conta com a coordenação da Dr.ª Simone Alves.

A Feira é uma oportunidade para empreendedores solidários poderem comercializar seus produtos e estreitarem seus laços com a instituição. Além de ser uma oportunidade de descoberta dessa proposta de atividade econômica por parte de alunos, docentes, técnicos administrativos e terceirizados do Câmpus.

O evento ocorrerá das 08 horas às 20 horas, no Hall do prédio multifuncional do Câmpus.

O que é economia solidária?
links:
 

Encontro dos Bibliotecários

O IFSul câmpus avançado Jaguarão, participou do VI Encontro dos Bibliotecários, no dia 25/08/2017. Evento realizado no câmpus Charqueadas, representado pelas servidoras, Cátia Xavier e Eliza Echevenguá. Todos os representantes que se fizeram presentes, realizaram as apresentações das bibliotecas de seus câmpus. O encontro proporcionou troca de experiências e organização de demandas, onde o reitor se fez presente.

Imagem

 

Horário Especial em virtude das férias

Imagem

 

Outras Notícias

Concursos
melhorPraticas

Imagem

Vestibular de verão 2014 Concursos - acesse aqui